Melhores de 2007: Direção de Arte

Dando novamente continuidade aos Melhores de 2007, que espero concluir até o fim deste mês, fiquem agora com os filmes ao qual sua direção de arte mais de destacou nos cinemas no ano passado.
.
.

1: Harry Potter e a Ordem da Fênix
.
.
2: A Bússola de Ouro
.
.

3: Perfume – A História de Um Assassino
.
.

4: Dreamgilrs – Em Busca de um Sonho
.
.

5: Hairspray – Em Busca da Fama

Sobre Alex Gonçalves
Editor do Cine Resenhas desde 2007, Alex Gonçalves é estudante de Jornalismo e viciado em música, fotografia, leitura e escrita. Mais informações na página "Sobre".

6 Comentários em Melhores de 2007: Direção de Arte

  1. Gosto da direção de arte, mas acho injusta a indicação a esse tipo de prêmio só produções de épocas passadas, quando temos muitos filmes atuais com uma bela direção de arte e cenários, que muitas vezes falam pelo filme!

  2. Nenhum entrou na minha seleção de melhores e não vejo grande coisa nesses trabalhos, especialmente a direção de arte artificial de “A Bússola de Ouro”. Contudo, “Harry Potter” é mesmo o melhor entre os selecionados.

  3. Melhor Direção de Arte e Cenários ? Maria Antonieta
    Harry Potter e a Ordem da Fênix
    Across the Universe
    Sunshine – Alerta Solar
    A Maldição da Flor Dourada

    Um em comum ao menos ;)

  4. Cassiano, concordo com você. Mas ao selecionar estes cinco longas como destaque em direção de arte nem passou pela minha cabeça que, coincidentemente, não se tratam de filmes atuais.

    Vinícius, acho a direção de arte de “A Bússola de Ouro” estupenda. O mesmo posso dizer dos outros filmes.

    Wally, pelo visto perdi a oportunidade de ver muitos filmes em 2007, pois, novamente, só vi a um longa que consta nesta sua relação.

Comente

Follow

Get every new post on this blog delivered to your Inbox.

Join other followers: