Melhores de 2008: Efeitos Especiais

INDICADOS:

-> 10,000 A.C.

-> AS CRÔNICAS DE NÁRNIA – PRÍNCIPE CASPIAN

-> JUMPER

-> O INCRÍVEL HULK

-> O PROCURADO

Sobre Alex Gonçalves
Editor do Cine Resenhas desde 2007, Alex Gonçalves é estudante de Jornalismo e viciado em música, fotografia, leitura e escrita. Mais informações na página "Sobre".

4 Comentários em Melhores de 2008: Efeitos Especiais

  1. Os efeitos de “As Crônicas de Nárnia” são os melhores mesmo entre seus indicados, mas minha seleção está completamente diferente da sua, hehehehe – nem o vencedor entrou. Acho que tenho um certo problema com os efeitos de filmes de fantasia e aqui não foi diferente…

  2. Vinícius, eu sou bem ao contrário, pois adoro toda a técnica presente em filmes de fantasia. E fiquei chateado pelo esquecimento dos efeitos de “Príncipe Caspian”, vendo que fiquei de queixo caído ao sair do cinema.

  3. O que eu mais gosto dos seus indicados [não só dessa categoria, mas de todos os seus melhores do ano] é que eles sempre destoam dos preferidos da maioria. E o que eu não gosto é que eles nunca são os meus preferidos. hehe

    Desses só vi Hulk e O Procurado, e prefiro o segundo. Mas os meus preferidos são Batman e Speed Racer, que nem se quer deram as caras. ^^ Mas era de se esperar. xD

    []s!

  4. Jeff, acho que a minha seleção acaba mesmo sendo distinta daquelas formadas pela maioria. E eu não gosto dos efeitos de “Speed Racer”, me são muito berrantes. Já os de “Batman – O Cavaleiro das Trevas” são insossos. Abraços!

Comente

Follow

Get every new post on this blog delivered to your Inbox.

Join other followers: