Melhores de 2008: Mixagem de Som



INDICADOS:

-> AS CRÔNICAS DE NÁRNIA – PRÍNCIPE CASPIAN

-> BATMAN – O CAVALEIRO DAS TREVAS

-> HOMEM DE FERRO

-> O INCRÍVEL HULK

-> [REC]

Sobre Alex Gonçalves
Editor do Cine Resenhas desde 2007, Alex Gonçalves é estudante de Jornalismo e viciado em música, fotografia, leitura e escrita. Mais informações na página "Sobre".

6 Comentários em Melhores de 2008: Mixagem de Som

  1. Qualquer categoria de som eu fico com Batman. E Speed Racer que muito me agrada. Indi 4 também é ótimo, mas duvido que o filme entre em alguma categoria sua de melhores. hehe Mas gostei da vitória de REC. Não é o meu preferido, mas é merecido.

    []s!

  2. Jeff, depois montarei minha lista dos piores de 2008. “Indy” vai estar nela. E eu gostei demais do som de “[REC]” devido o impacto que ele nos causa e como ele é aplicado. Abraços!

  3. Alex, realmente o som de [REC] é fantástico e não só a mixagem. Sua edição é incrível! Mas, como eu te disse, o maior diferencial deste filme, pra mim, é a direção de arte.

    Desta lista, acho que Batman é imbatível.

    Abraços!

  4. Olá, Alex! Tudo bem?

    Da sua lista, só não estão inclusas na minha “As Crônicas de Narnia” e “[REC]”, por não terem visto os dois ainda.

    Beijos e tudo de bom! ;)

  5. Muitas indicações para “Nárnia” e não acho o filme muito merecedor desse reconhecimento, mas concordo com os demais indicados. Minha mixagem de som favorita no ano é a de “WALL-E”, mas daqui prefiro a de “O Cavaleiro das Trevas”.

  6. Kau, não achei um grande destaque a direção de arte e cenários de “[REC]”. Mas de fato os interiores daquele edifícil são aterradores. Abraços!

    Mayara, então fica os dois filmes como sugestão. Beijos.

    Vinícius, acho “As Crônicas de Nárnia” uma ótima fantasia e com um cuidado técnico como nenhum outro longa do ano passado foi capaz de conferir.

Comente

Follow

Get every new post on this blog delivered to your Inbox.

Join other followers: