Melhores de 2008: Elenco

INDICADOS:

-> A GAROTA MORTA

-> ANTES QUE O DIABO SAIBA QUE VOCÊ ESTÁ MORTO

-> EU, MEU IRMÃO E A NOSSA NAMORADA

-> JUNO

-> ONDE OS FRACOS NÃO TÊM VEZ

Sobre Alex Gonçalves
Editor do Cine Resenhas desde 2007, Alex Gonçalves é estudante de Jornalismo e viciado em música, fotografia, leitura e escrita. Mais informações na página "Sobre".

8 Comentários em Melhores de 2008: Elenco

  1. Gostei muito da vitória de “Antes que o Diabo Saiba que Você Está Morto”, realmente foi o melhor entre seus indicados – apesar de preferir “Queime Depois de Ler”. Ótima lembrança para “Dan in Real Life” também, pouca gente lembrou desse filme.

  2. Mayara, já tenho uma noção do quanto você gostou da comédia estrelada pelo Steve Carell, mas não deu para deixá-lo como vencedor perante os pesos pesados dos concorrentes, rs. Beijos!

    Vinícius, eu não destacaria muito o elenco de “Queime Depois de Ler” por nem todas as interpretações terem me agradado.

  3. Assisti a quatro dos filmes indicados e meu vencedor seria o elenco de “Antes que o Diabo Saiba que Você Está Morto”. Sem qualquer exceção, todos os atores deste filme arrasaram em seus respectivos papéis.

  4. Alex, indiquei seu blog para o selo “Olha que Blog Maneiro”… Dê uma passada na minha página para ver como repassá-lo e receber uma caricatura, se quiser!

    Cumps.

  5. Concordo com vc Alex,

    o melhor elenco é mesmo o de Agarota Morta que reúne um elenco feminino muito bom. Ou tro filme que reúne um belo elenco de atrizes é ” Ao Entardecer” porém o filme é muito fraco.

    Belas escolhas

  6. Gustavo, com toda a certeza. Especialmente Javier Bardem, ao qual nem ligava antes do filme. E espiei no início da manhã o selo “Olha que Blog Maneiro” no seu espaço. Tentarei responder entre hoje e amanhã, tudo bem? Obrigado e abraços!

    Kamila, concordo! Inclusive acho uma tremenda injustiça o esquecimento do filme em categorias de interpretações em premiações como o Oscar e Globo de Ouro.

    Marcelo, as mulheres de “A Garota Morta” estão incríveis! Uma pena que a distribuição em circuito limitado deste grande drama fez com que as atrizes tivessem seus desempenhos passados despercebidos.

Comente

Follow

Get every new post on this blog delivered to your Inbox.

Join other followers: