Melhores de 2008: Fotografia

INDICADOS:

-> À PROCURA DA VINGANÇA

-> ENSAIO SOBRE A CEGUEIRA

-> FIM DOS TEMPOS

-> O ESCAFANDRO E A BORBOLETA

-> SEM MEDO DE MORRER

Sobre Alex Gonçalves
Editor do Cine Resenhas desde 2007, Alex Gonçalves é estudante de Jornalismo e viciado em música, fotografia, leitura e escrita. Mais informações na página "Sobre".

6 Comentários em Melhores de 2008: Fotografia

  1. Alex, meu amigo… me desculpe, mas JAMAIS indicaria Fim dos Tempos. Acho tudo um desastre no filme, juro! Eu sabia que Blindness venceria esta categoria, pois 99% dos blogueiros amou a fotografia do filme. Eu me encaixo no 1% restante… rsrsrsrsrsrs.

    Abração!

  2. Kau, meu amigo, acho a fotografia de “Fim dos Tempos” sensacional, especialmente nas tomadas filmadas em plena natureza. E eu gostei da fotografia inovadora de “Blindness”, uma pena que o senhor não curtiu. Abraços!

  3. Olá, Alex! Tudo bem?

    Parabéns! Como sempre me surpreendendo, né? Da sua lista destaco “Ensaio sobre a Cegueira” e “O Escafandro e a Borboleta”.

    Beijos e tenha uma ótima semana! ;)

  4. Não vi “Sem Medo de Morrer”, mas já não gostei do filme, hehehehe. Mas as demais indicadas são belíssimas fotografias mesmo – inclusive também enxerguei essa qualidade em “Fim dos Tempos”. Acho que meu favorito é “O Escafandro e a Borboleta”.

  5. Mayara, uma hora ou outra eu acabo por surpreender. Às vezes por bem e outras por mal. E pelo visto “Ensaio Sobre a Cegueira” é o destaque do ano passado no que se diz respeito a fotografia. Beijos.

    Vinícius, eu nem gosto de “Sem Medo de Morrer”, mas o filme às vezes oferece uma fotografia que parece um belo quadro.

  6. Nem conheço esse filme Sem Medo de Morrer… É aquele que a Uma Thurman tem um flashback de quando adolescente?

    Bom, eu também não indicaria Fim dos Tempos porque achei o filme uma atrocidade, mas hey, viva a diversidade de opiniões! ;)

Comente

Follow

Get every new post on this blog delivered to your Inbox.

Join other followers: