Melhores de 2008: Ator Coadjuvante

INDICADOS:

-> BRAD PITT
• QUEIME DEPOIS DE LER

-> COLIN FARRELL
• O SONHO DE CASSANDRA

-> HEATH LEDGER
• BATMAN – O CAVALEIRO DAS TREVAS

-> JAVIER BARDEM
• ONDE OS FRACOS NÃO TÊM VEZ

-> ROBERT DOWNEY JR.
• TROVÃO TROPICAL

Sobre Alex Gonçalves
Editor do Cine Resenhas desde 2007, Alex Gonçalves é estudante de Jornalismo e viciado em música, fotografia, leitura e escrita. Mais informações na página "Sobre".

12 Comentários em Melhores de 2008: Ator Coadjuvante

  1. Grandes indicados. Só acho que o Colin Ferrel não está tão bem assim. O resto é perfeito.
    Talvez colocaria o Tom Cruise, também por Trovão Tropical.

  2. Cade Paul Danno, rapaz? Eu ainda colocaria Albert Finney pelo Antes que o Diabo Saiba… E a atuação comica do ano pra mim foi a de Russel Brand em Ressaca de Amor. Ou seja, de sua lista eu so ficaria mesmo com Ledger e Bardem.

    Abraços!

  3. Considero o Farrell principal, “O Sonho de Cassandra” é basicamente sobre ele. Os demais também devem estar na minha seleção, adorei suas escolhas nessa categoria. Meu favorito, obviamente, é o Heath Ledger, mas o Bardem também fez um excelente trabalho.

  4. Muito bons os indicados aqui! Só Farrell que não entra na minha. Na verdade fiquei em dúvida sobre protagonista e coadjuvante, mas gostei mais dele em “Na Mira do Chefe”.

    Ciao!

  5. Ramon, eu ODIEI o Tom Cruise em “Trovão Tropical”. Considero-o o ponto fraco da comédia.

    Hélio, muitos filmes não estão presentes por causa que não foram assistidos. Na página de cabeçalho de nome “Cinema 2008” você verá todos os longas considerados na premiação do blog. Abraços!

    Pedro, prefiro bem mais o Javier.

    Vinícius, é que o autor do blog é meio louco! Ele considera Ewan Mcgregor o protagonista da fita, ainda que o Farrell tenha presença grande no longa.

    Wally, preciso ver logo “Na Mira do Chefe”. Talvez o faça no final de semana. Abraço!

  6. Olá, Alex! Tudo bem?

    Batemos de novo! rsrs. A lista está igual, só tiro Brad Pitt, pq não vi “Queime Depois de Ler”. E assisti “Na Mira do Chefe” e achei bom, mas não para considerá-lo excelente. Mas o Colin está ótimo e sarcástico. rsrs.

    Beijos e tudo de bom! ;)

  7. Mayara, não sei se foi um comentário isolado, mas o Farrell que entrou aqui foi o de “O Sonho de Cassandra”, rs. Beijos!

  8. Eu gosto do Javier Bardem mas eu não entendo como gostam tanto dessa atuação dele. Prefiro Josh Brolin em Onde os Fracos Não Têm Vez…

Comente

Follow

Get every new post on this blog delivered to your Inbox.

Join other followers: