Trecho: Downloading Nancy

Downloading Nancy
É como estar virada para cima e brincar. É isso que acha que se sente? Não. A morte é como sugar oxigênio. E a vida? É como estar presa na casa errada procurando a saída. Como sabe que vai poder respirar já que está morta? Porque estarei fora do meu corpo. Estarei flutuando e livre. Como você sabe? Como sabe que não será pior? Sei que estarei melhor que agora. Você não sabe isso, Nancy. A morte como você diz é deixar seu corpo mas não a mente. E se estiver presa dentro da sua mente? E aí? Então a libertarei e serei livre. Se pode se liberar lá, por que não se libera aqui?

Sobre Alex Gonçalves
Editor do Cine Resenhas desde 2007, Alex Gonçalves é estudante de Jornalismo e viciado em música, fotografia, leitura e escrita. Mais informações na página "Sobre".

8 Comentários em Trecho: Downloading Nancy

  1. esse filme me deixou indiferente depois que eu o assiti. A personagem de Maria Bello vai constar na minha lista de mulheres complexas e estranhas que o cinema já produziu – ao lado de Michelle Pfeiffer (Deixe-me viver), Cate Blanchett (Notas sobre um escândalo) e Gwyneth Paltrow (Sylvia Planth). Não daria uma matéria para o blog ?

  2. Oi Alex!

    Obrigada pela visita ao meu blog. Apareça sempre que vc desejar e puder. Será muito bem vindo.

    A música que vc postou de Madonna “Into the groove”, me trouxe ótimas recordações. Saudades de uma fase muito boa da minha vida. E o filme “Procura-se Susan desesperadamente” é super bacana. Gosto muito dele.

    Agora quanto ao trecho deste filme, bem forte hein. Fiquei curiosa com a história e fui pesquisar na net. Parece um bom filme. Depois vou conferir e lhe digo o que achei.

    Um abraço.

Comente

Follow

Get every new post on this blog delivered to your Inbox.

Join other followers: