Cine Resenhas – 3 Anos

A Isca PerfeitaSão tantas as responsabilidades diárias para lidar e tantos os planos e expectativas que preenchem minha mente que acabei passando em branco por uma data muito importante para mim. Trata-se de 25 de fevereiro, o dia que criei o Cine Resenhas. E quinta-feira passada o espaço completou três anos sem que eu tenha me recordado. De qualquer maneira, abro este post agora para registrar tanto este momento importante quanto para agradecer a todos que passam ou já passaram por este pequeno espaço. Passo por uma fase da minha vida muito complicada, onde assuntos relacionados aos estudos e a carreira profissional são minhas prioridades, mas nada que venha a enfraquecer o meu desejo de compartilhar com todos vocês as minhas experiências cinematográficas.

Um grande abraço! ;-)

Sobre Alex Gonçalves
Editor do Cine Resenhas desde 2007, Alex Gonçalves é estudante de Jornalismo e viciado em música, fotografia, leitura e escrita. Mais informações na página "Sobre".

13 Comentários em Cine Resenhas – 3 Anos

  1. Se acreditas que as dificuldades não aparecem as nossas vidas de cinefilo, estaremos redondamente enganados. Os desafios sempre irão aparecer em nossas vidas e cada post que escrevemos é uma vitória nossa, de que podemos passar por tudo, mas nunca abandonamos a paixão … lembrando uma frase resumida de um incrivel filme …

    Podemos mudar de tudo … mulher, casa, residencia, religião e até de Deus … mas não mudamos a nossa paixão … a paixão pelo cinema …

    Te cuida meu amigo e vamos para mais um ano !

  2. Alex, meu caro, meus parabéns! 3 anos, hein? Meu blog está partindo para eles agora!
    Bem, dificuldades todos nós temos. E muitas vezes elas parecem prontas a suplantar nosso ótimo hobby. Mas devemos resistir! Falar de cinema é sempre um prazer, e acompanhar este ótimo espaço (já faço isso desde 2008) é algo que sempre motivou a continuar com o meu próprio!
    Abraços! :-)

  3. Meu querido, desejo tudo de bom a você e ao Cine Resenhas, que venham muitos anos de vida em que podemos nos conectar por uma paixão em comum: a sétima arte.

    Beijos! ;)

  4. Ah, faz tanto tempo mas eu não poderia deixar de parabenizar um dos primeiros blogs que passei acompanhar e o blogueiro que inaugurou minhas amizades com esse povo todo – e que me convidou para o twitter! Parabéns, cara! Que venham muitos outros!

    []s!

  5. Nem me lembro quando comecei a acompanhar o Cine Resenhas, mas sei que faz tempo. E sempre admirei o que escreve, Alex, e recentemente acabamos até a ficar mais próximos – ê, twitter! – e sempre que posso enalteço um dos melhores blogs que eu já visitei, e olha que sou blogueiro desde… 2003, mais ou menos. Parabéns, cara, e que continue com esse trabalho maravilhoso que você faz aqui. Porque né, por mais que às vezes você pense que não faz a diferença, você faz sim. E como faz! Um abraço.

  6. – Pedro, Brenno, Gustavo, Vinícius, Rafael, Fael e Wally, obrigado a todos vocês.

    – João, exatamente. E o engraçado é que justamente assisti hoje “Julie & Julia” e acabei me identificando bastante com a personagem da Amy Adams, pois esse meu trabalho virtual também funciona como uma terapia para mim. Espero continuar escrevendo por muitos e muitos anos. Obrigado.

    – Weiner, obrigado pelas palavras gentis. Saiba que A Grande Arte é um espaço que serve como referência para mim.

    – Mayara, muito obrigado. Você é uma das pessoas mais simpáticas que tive o prazer de conhecer e o Apaixonada por Cinema é um endereço que adoro visitar.

    – Jeff, só fico triste que não tenhamos preservando mais o contato que tínhamos há um ano atrás. Mas talvez o senhor tenha se cansado de conversar comigo, rs. Obrigado.

    – Luis, é verdade. O Twitter acabou se tornando um espaço onde pude me tornar mais próximos de meus amigos virtuais e fico orgulhoso que isto tenha acontecido conosco. E muito obrigado pelas suas palavras. Cada comentário que recebo por aqui, mesmo que seja de uma pessoa que não tenha lido a minha postagem, são suficientes para eu prosseguir com este meu trabalho. As críticas negativas também me auxiliam a melhorar a minha forma de me expressar. Mas foi o seu comentário que me deixou extremamente feliz. Novamente, muito obrigado. ^^

Comente

Follow

Get every new post on this blog delivered to your Inbox.

Join other followers: