10 Grandes Momentos em 2009

O ano de 2009 foi positivo para o cinema. Além de muitos índices apontarem que o público se tornou mais presente nas salas de projeção em comparação de anos mais recentes, o cinéfilo brasileiro pôde tanto prestigiar o sucesso que muitos filmes nacionais fizeram, como “Se Eu Fosse Você 2“, “Divã“, “A Mulher Invisível” e “Os Normais 2 – A Noite Mais Maluca de Todas“, quanto uma diversidade muito expressiva de filmes das mais diversas origens entrando no circuito.

Portanto, vamos relembrar grandes momentos do ano passado através de cenas e clipes de filmes que de alguma maneira marcou o público. Mas que fique claro que não estão presentes os melhores filmes lançados em 2009, um assunto que em breve renderá muitas postagens por aqui. Aproveitem e revejam estas cenas divertidas e emocionantes. Só fiquem atentos porque muitas delas podem conter spoiler.

http://www.youtube.com/v/R0BbQU7JLXg&hl=pt_BR&fs=1&

http://www.youtube.com/v/g91OXPBWrFw&hl=pt_BR&fs=1&

http://www.youtube.com/v/qlZyOoudxoM&hl=pt_BR&fs=1&

http://www.youtube.com/v/H8UGNBJULxE&hl=pt_BR&fs=1&

http://www.youtube.com/v/2seAJsrtIbQ&hl=pt_BR&fs=1&

http://www.youtube.com/v/GroDErHIM_0&hl=pt_BR&fs=1&

http://www.youtube.com/v/G5Tr8US_FYQ&hl=pt_BR&fs=1&

http://www.youtube.com/v/imqoVKiTRfc&hl=pt_BR&fs=1&

http://www.youtube.com/v/EDXFAXMav7g&hl=pt_BR&fs=1&

http://www.youtube.com/v/V28iwZ-mcP0&hl=pt_BR&fs=1&

Filmes relacionados (na ordem): “A Proposta” | “A Partida” | “Deixe Ela Entrar” | “Simplesmente Feliz” | “(500) Dias com Ela” | “Up – Altas Aventuras” | “Arraste-me Para o Inferno” | “Hanami – Cerejeiras em Flor” | “Dúvida” | “Tudo Azul

Sobre Alex Gonçalves
Editor do Cine Resenhas desde 2007, Alex Gonçalves é estudante de Jornalismo e viciado em música, fotografia, leitura e escrita. Mais informações na página "Sobre".

7 Comentários em 10 Grandes Momentos em 2009

  1. A cena da piscina no filme sueco é antológica, e decerto a sequência do ano, ao lado do clímax no cinema de BASTARDOS INGLÓRIOS e do final de PRESSÁGIO.

  2. – Mayara, são tantas cenas maravilhosas que ainda não fui capaz de definir qual foi a melhor.

    – Gustavo, não é para tanto, vai!

    – Gustavo, detesto o desfecho de “Presságio” e só não acrescentei a cena do cinema de “Bastardos Inglórios” por não encontrá-la no Youtube.

    – Fael, essa cena de “(500) Dias com Ela” é a melhor coisa do filme.

  3. – Alexsandro, obrigado. Que bom saber que gostou da cena que destaquei de “Dúvida”, que particularmente me deixou arrepiado tamanha a força como são proferidos os diálogos. Abraço!

Comente

Follow

Get every new post on this blog delivered to your Inbox.

Join other followers: