Melhores de 2009: Figurino

Os Delírios de Consumo de Becky BloomA divertida Rebecca Bloomwood é uma compradora compulsiva. Mesmo com todos os cartões de créditos estourados e sem espaço em seu apartamento, ela insiste em comprar as mais diversas peças de roupas, especialmente quando passa por uma loja que prega em suas portas cartazes anunciando liquidação. São nestas inúmeras situações que entra em ação a figurinista Patricia Field, que na última edição dos melhores deste site chamou a atenção com o guarda-roupa de “Sex and the City – O Filme“. Mais do que enfeitar personagens e cenários, os figurinos de “Os Delírios de Consumo de Becky Bloom” são convincentes no sentido de se mostrarem como indispensáveis para a felicidade de Becky Bloom. Ou vai dizer que, às vezes, nada é melhor do que ficar muito bem vestido?

Vencedor: Os Delírios de Consumo de Becky Bloom” (Patricia Field)

Outros Indicados:
Austrália” | “Bastardos Inglórios” | “Coco Antes de Chanel” | “The Spirit – O Filme

Em 2008:
Sex and the City – O Filme
Em 2007: “Hairspray – Em Busca da Fama”

Sobre Alex Gonçalves
Editor do Cine Resenhas desde 2007, Alex Gonçalves é estudante de Jornalismo e viciado em música, fotografia, leitura e escrita. Mais informações na página "Sobre".

5 Comentários em Melhores de 2009: Figurino

  1. Gosto muito mais desse sifgurinos mais modernos do que os clássicos de época. Adorei os de Sex and The City, pra mim o melhor filme nesse aspecto em 2008, mas nem tanto de becky bloom. para esta categoria, escolheria coco antes de chanel ou bastardos inglórios.

    Abração!

  2. Não conheço o filme. Entre os que estão na sua lista meu vencedor seria “Bastardos Inglórios” mas o melhor trabalho de figurino que achei não está aqui que é “Benjamin Button”.

  3. – Kamila, eu gosto do guarda-roupa de “The Spirit”. Você chegou a ver o filme?

    – Alexsandro, eu selecionei os figurinos de “Os Delírios de Consumo de Becky Bloom” por eles cumprirem algo além da função de enfeitar manequins e personagens. Abração!

    – Fael, nunca pôde ver “Os Delírios de Consumo de Becky Bloom”? Pois então assista, pois é divertido demais!

    – Mayara, pois é! Só nós somos justos! =P

Comente

Follow

Get every new post on this blog delivered to your Inbox.

Join other followers: