Melhores de 2009: Elenco

Desde “Jackie Brown” Quentin Tarantino não dirigia um filme que trouxesse tantas estrelas e que fosse capaz de dar o devido destaque a cada uma delas. Porém, mas do que nomes celebrados, “Bastardos Inglórios” traz incríveis atuações de Brad Pitt, a bela Diane Kruger e o fenomenal Christoph Waltz, vencedor de dezenas de prêmios – inclusive o Oscar – pelo papel. Em um filme nada linear onde personagens se cruzam a todo o momento, é preciso uma grande harmonia entre o elenco. Tarefa que “Bastardos Inglórios”, marcado por sequências cheias de tensão ou até mesmo debochadas, cumpre com muita facilidade.

Vencedor:
Bastardos Inglórios

Outros indicados:Dúvida” | “O Casamento de Rachel” | “O Leitor” | “O Visitante

Em 2008: “Antes que o Diabo Saiba que Você Está Morto”
Em 2007:Bobby

Sobre Alex Gonçalves
Editor do Cine Resenhas desde 2007, Alex Gonçalves é estudante de Jornalismo e viciado em música, fotografia, leitura e escrita. Mais informações na página "Sobre".

6 Comentários em Melhores de 2009: Elenco

  1. Adoro o elenco de Bastardos Inglórios e acho uma excelente escolha, ainda que prefira o de Dúvida por pouco. Dos demais, nenhum elenco me impressiona, até pelo fato de existirem melhores como o de Milk.

    Abração!

  2. – Vinícius, é verdade, algo que sempre acontece em seus filmes.

    – Kamila, obrigado.

    – Wally, talvez eu ficasse com “O Casamento de Rachel” em segundo lugar.

    – Fael, esses elencos são unanimidades.

    – Alexsandro, sério que você gosta do elenco de “Milk”? Salvando um ou outro coadjuvante, a maioria das performances estão fora do tom. Abração!

Comente

Follow

Get every new post on this blog delivered to your Inbox.

Join other followers: