Vírus

Vírus | Carriers“Vírus” não foi o primeiro e nem será o último filme a se desdobrar em um presente ou um futuro próximo onde o apocalipse é materializado por uma infecção que dizimará todos os humanos que a Terra habitam. Assim como não é novidade a indústria americana se aproveitar de talentos estrangeiros. No caso de “Vírus”, são os jovens irmãos espanhóis Pastor a dirigirem um elenco famoso em solo americano. A diferença deste horror é o fato dele ser um dos mais desoladores em relação aos demais.

Com uma narrativa econômica, não estando claro a princípio o que está acontecendo e tendo apenas dois casais como protagonistas – sendo os dois homens irmãos interpretados por Lou Taylor Pucci e o sempre péssimo Chris Pine, “Vírus” dá uma sensação de que jamais mostra a que veio. A impressão continua ao término da história, driblada por uma relação de personagens muito convincente e por situações-chave bem devastadoras, como a última cena dos namorados feitos por Pine e Piper Perabo.

Título Original: Carriers
Ano de Produção: 2009
Direção: Àlex Pastor e David Pastor
Elenco: Lou Taylor Pucci, Chris Pine, Piper Perabo, Emily VanCamp, Christopher Meloni, Kiernan Shipka, Ron McClary e Mark Moses
Cotação: 3 Stars

Sobre Alex Gonçalves
Editor do Cine Resenhas desde 2007, Alex Gonçalves é estudante de Jornalismo e viciado em música, fotografia, leitura e escrita. Mais informações na página "Sobre".

4 Comentários em Vírus

  1. Chris Pine estava indo tão bem e inventa de fazer um filme assim??? E três estrelas parece ser cotação alta demais, pelo menos para aquilo que seu texto revela.

  2. – Vinícius, é um bom filme.

    – Luis, sim, é verdade.

    – Kamila, sério que você acha isso? Eu considero o Chris Pine um ator muuuito fraco e de longe o pior aspecto de “Star Trek”. E referente a cotação, aponto no comentário que os vários bons momentos do longa driblam as impressões negativas.

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. Tweets that mention Vírus | Cine Resenhas -- Topsy.com

Comente

Follow

Get every new post on this blog delivered to your Inbox.

Join other followers: