Matadores de Vampiras Lésbicas

Matadores de Vampiras Lésbicas | Lesbian Vampire KillersNão existe filme que mais desperte curiosidade do que horrores com os roteiros mais bizarros já imaginados. Se neste ano poucos foram aqueles que hesitaram na hora de descarregar “A Centopeia Humana” em seus computadores, ano passado tivemos nos cinemas “Matadores de Vampiras Lésbicas”. De tão trash, o trailer antecipava algo no mínimo hilário. Afinal, como a narração informava, o filme tinha tudo: matadores, vampiras e lésbicas – e tudo embalado com refinado humor britânico. Que decepção!

O magrelo Jimmy e o gordinho Flecht (interpretados respectivamente por Mathew Horne e James Corden, dupla famosa na Inglaterra pelo seriado “Gavin & Stacey”) são solteiros frustrados e com uma viagem de férias acredita que tirarão a sorte grande de conhecer novas garotas. No cair da noite, hospedam-se em uma cabana que dividem com quatro simpáticas amigas. O problema é que o vilarejo que os rodeia tem uma maldição que transforma todas as mulheres acima de dezoito anos em vampiras lésbicas.

Renderia uma boa comédia se soubesse manusear bem alguns padrões do gênero com outras brincadeiras inusitadas. O problema é que nada funciona. De piada boa somente aquela que satiriza um dos costumes dos dentuços, que jamais entram em uma residência sem que sejam convidados pelo próprio dono. Para fortalecer a comédia, há inúmeros efeitos especiais bem toscos e uma direção que prima pelo exagero. A impressão final é de que perdemos uma hora e meia assistindo a apresentação com direito a muitos palhaços. E todos sem provocar um pingo de graça e sem qualquer noção do ridículo.

Título Original: Vampire Killers | Lesbian Vampire Killers
Ano de Produção: 2009
Direção: Phil Claydon
Elenco: James Corden, Mathew Horne, MyAnna Buring, Vera Filatova, Paul McGann, Silvia Colloca, Lucy Gaskell, Louise Dylan, Ashley Mulheron, Tiffany Mulheron, Emer Kenny e Travis Oliver
Cotação: bomba

Sobre Alex Gonçalves
Editor do Cine Resenhas desde 2007, Alex Gonçalves é estudante de Jornalismo e viciado em música, fotografia, leitura e escrita. Mais informações na página "Sobre".

3 Comentários em Matadores de Vampiras Lésbicas

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. Tweets that mention Matadores de Vampiras Lésbicas | Cine Resenhas -- Topsy.com

Comente

Follow

Get every new post on this blog delivered to your Inbox.

Join other followers: