Ponto Crítico – Fev/10


Olá blogueiros.

Infelizmente, cometi um deslize gravíssimo nesta última edição do Ponto Crítico publicada. Graças ao comentário do blogueiro Vinícius, pude notar que a média de “Guerra ao Terror” estava incorreta. Entretanto, na revisão vi outras irregularidades. Isto se dá porque a tabela foi previamente feita sem todas as notas recebidas, fazendo com que a média não fosse tirada com o número total de participantes.

Assim, quem verdadeiramente recebeu a melhor média entre os lançamentos de fevereiro foi “Mother – A Busca Pela Verdade”, seguindo “O Segredo dos Seus Olhos” e, finalmente, “Guerra ao Terror“.

Gostaria de me desculpar pelo engano e espero que isto não impossibilite vocês de participarem das futuras edições (encaminharei ainda hoje a relação de lançamentos em março deste ano).

Obrigado pela participação e até a próxima!

Sobre Alex Gonçalves
Editor do Cine Resenhas desde 2007, Alex Gonçalves é estudante de Jornalismo e viciado em música, fotografia, leitura e escrita. Mais informações na página "Sobre".

8 Comentários em Ponto Crítico – Fev/10


  1. * Erika. Sabia que você ficaria um pouco triste com o resultado desta edição, pois já é de meu conhecimento todo o carinho que você tem por “O Segredo dos Seus Olhos”. Achei um bom filme, mas tive outros preferidos.

  2. Alex, tem certeza que “Guerra ao Terror” ficou mesmo em primeiro? Achei estranho os 85% de aprovação porque apenas três notas ao filme estão acima desse índice e elas não compensam aquelas que ficaram abaixo. De qualquer forma, foi meu filme favorito da lista.

    • Vinícius, muito obrigado pela sua observação e perdão pelo erro cometido. A imagem agora postada corresponde as médias devidamente revisadas. Agora não há nenhum erro. Valeu!

  3. Eu colocaria Preciosa depois de Premonição 4 e High School, mas isso é estritamente pessoal. Alex aproveitando ainda, quel o critério que você utiliza pra empates nessas porcentagens? Por exemplo: Mother (83%) e O segredo dos seus olhos (83%)

    • Marcelo, você é louco! =P E sobre o critério de desempate, expliquei para a Erika através de um comentário no ponto crítico de janeiro. Mas é simples: embora ambos tenham ficado com 83%, na média com números racionais os valores são diferentes. É daí que avalio qual, de fato, se saiu melhor.

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. Tweets that mention Ponto Crítico – Fev/10 | Cine Resenhas -- Topsy.com

Comente

Follow

Get every new post on this blog delivered to your Inbox.

Join other followers: