Ponto Crítico – Mar/10

Olá, blogueiros cinéfilos!

A mais nova edição do Ponto Crítico, que conta com os resultados de aprovação dos filmes lançados em nosso circuito durante todo o mês de março, prova que a empresa Dreamworks não está muito longe de atingir o padrão de qualidade apresentado pelas animações da Pixar. Isto porque o sucesso “Como Treinar o Seu Dragão” foi o filme a obter a melhor média no mês, com 81% de aprovação.

Outros dois lançamentos, “Ilha do Medo” e “Tulpan”, também adquiriram a média de 81%, mas vale deixar claro o critério de desempate: em números racionais, “Como Treinar o Seu Dragão” tem 81,92 de média. Já o suspense do veterano Martin Scorsese conseguiu 81,25 enquanto o filme cazaque fechou com redondos 81%.

O pior filme do mês foi fácil de ser definido, o nacional “Insolação”, que provavelmente provocou muita antipatia na maioria do (pequeno) público que o assistiu.

Até a próxima! ;-)

 

Sobre Alex Gonçalves
Editor do Cine Resenhas desde 2007, Alex Gonçalves é estudante de Jornalismo e viciado em música, fotografia, leitura e escrita. Mais informações na página "Sobre".

2 Comentários em Ponto Crítico – Mar/10

  1. Insolação é um filme com problemas diversos. Aí ok. Mas não esse “lixo” que vem se cultuando. Ainda estou tentando entender esse fenômeno de rejeição tão drástica.

    Abs!

Comente

Follow

Get every new post on this blog delivered to your Inbox.

Join other followers: