Ponto Crítico – Abr/10

Olá, blogueiros e blogueiras!

Chegamos a edição de abril do Ponto Crítico. O mês foi preenchido por um grande número de lançamentos nos cinemas (29 títulos ao todo), mas não foi uma garantia de qualidade, vendo que poucos foram os longas que se destacaram com base na média dos blogueiros participantes.

A animação “Mary e Max – Uma Amizade Diferente” obteu de longe a melhor média (86%), mas o nacional “As Melhores Coisas do Mundo” e a nova comédia de Woody Allen “Tudo Pode Dar Certo” não fizeram feio, tendo 76% de média dos blogueiros. Já os razoáveis 64% de “Alice no País das Maravilhas” e 61% para “Os Famosos e os Duendes da Morte” provam que ambos foram as produções mais polêmicas do mês, estabelecendo assim o famoso “ame ou odeie”.

Obrigado pela colaboração de todos e não deixem de comentar o resultado. ;-)

 

 

Sobre Alex Gonçalves
Editor do Cine Resenhas desde 2007, Alex Gonçalves é estudante de Jornalismo e viciado em música, fotografia, leitura e escrita. Mais informações na página "Sobre".

5 Comentários em Ponto Crítico – Abr/10

  1. Primeiro, quero dizer que a partir de agora, participar do Ponto Crítico será questão de honra, ando tão ocupado com trabalho e estudo que pouco abro meus e-mails. Mas vejo que Mary e Max e As Melhores Coisas do Mundo receberam boas cotações e se destacaram. E isso é ótimo!
    Bom ano, garoto! =)

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. Tweets that mention Ponto Crítico – Abr/10 « Cine Resenhas -- Topsy.com

Comente

Follow

Get every new post on this blog delivered to your Inbox.

Join other followers: