Os 10 Cartazes de 2010

Fazendo um pequeno aquecimento para a lista dos melhores de 2010, que talvez comece a ser publicada no próximo mês, o Cine Resenhas aponta a seguir os melhores design de cartazes criados durante o último ano, que encantam tanto pela criatividade quanto pela beleza. Também é um dos principais meios de divulgação para as produções, muitas vezes capazes de atiçar a curiosidade do público. Vamos a eles:

 

Sobre Alex Gonçalves
Editor do Cine Resenhas desde 2007, Alex Gonçalves é estudante de Jornalismo e viciado em música, fotografia, leitura e escrita. Mais informações na página "Sobre".

16 Comentários em Os 10 Cartazes de 2010

  1. Não achei grande coisa esse cartaz de “Amor e Outras Drogas”. Substituiria fácil por “Você Vai Conhecer o Homem dos Seus Sonhos”. Mas o resto da lista, belos designs, com destaque para “Cisne Negro” e “Não Me Abandone Jamais”. ;)

  2. Os pôsteres de CISNE NEGRO estão entre os melhores que vi nos últimos anos. Mas acho que algum de A ORIGEM merecia aparecer na lista — o filme já impressionava por aí. O de REENCONTRANDO A FELICIDADE também é excelente, e o de NÃO ME ABANDONE JAMAIS é lindo. Também não vejo nada de mais no de O AMOR E OUTRAS DROGAS.

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. Tweets that mention Os 10 Cartazes de 2010 « Cine Resenhas -- Topsy.com

Comente

Follow

Get every new post on this blog delivered to your Inbox.

Join other followers: