Ponto Crítico – Jul/10

Olá blogueiros e blogueiras!

Os lançamentos de julho, mês de férias, em circuito nacional foram pouco animadores. Não houve muitos títulos imperdíveis ao ponto de crescer aquela necessidade de sair de casa e curtir um cineminha acompanhado com amigos, pipoca e refrigerante. Mesmo assim, é importante destacar dois títulos que facilmente entram na relação de melhores filmes de 2010 e que ganharam merecidamente o primeiro e segundo lugar do ponto crítico.

O primeiro longa-metragem, com 84% de aprovação, foi “O Pequeno Nicolau“, saborosa comédia que diverte crianças e adultos na mesma proporção – na sessão que fui os risos eram incessantes! Já com 82% vemos “À Prova de Morte“, produção de Quentin Tarantino que três anos atrás fez dueto com “Planeta Terror” no projeto “Grindhouse“. Em contrapartida, “A Saga Crepúsculo: Eclipse” mostra a força dos blogueiros cinéfilos que não são fã desse romance que envolve humanos, vampiros e lobisomens, ficando com o último lugar de nossa tabela.

Até a próxima!

Sobre Alex Gonçalves
Editor do Cine Resenhas desde 2007, Alex Gonçalves é estudante de Jornalismo e viciado em música, fotografia, leitura e escrita. Mais informações na página "Sobre".

5 Comentários em Ponto Crítico – Jul/10

  1. Contentíssima com a vitória dessa delícia de filme que é O Pequeno Nicolau. Infelizmente, só consegui assisti-lo há alguns dias e não pude mandar nota para ele… Merecido!

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. Tweets that mention Ponto Crítico – Jul/10 « Cine Resenhas -- Topsy.com

Comente

Follow

Get every new post on this blog delivered to your Inbox.

Join other followers: