Ponto Crítico – Ago/10

Além de ser um mês com poucas estreias em 2010, agosto também veio com uma programação não muito animadora. Afinal, foram poucos os títulos acima da média.

Com folga, “A Origem” ficou em primeiro lugar. Com 82% de média, foi o único título assistido por todos os blogueiros participantes. Os ótimos “Destinos Ligados” e “Quando Me Apaixono” ficaram, respectivamente, em segundo e terceiro lugar. A razão de ambos os dramas terem chegado ao Brasil em circuito limitado fez com que fossem pouco assistidos.

Os resultados restantes são abaixo da média, com destaque para “O Último Mestre do Ar” e “Par Perfeito”, que despontam como um dos piores filmes lançados em 2010.

Até a próxima edição!

 

Sobre Alex Gonçalves
Editor do Cine Resenhas desde 2007, Alex Gonçalves é estudante de Jornalismo e viciado em música, fotografia, leitura e escrita. Mais informações na página "Sobre".

6 Comentários em Ponto Crítico – Ago/10

  1. A Origem ainda teve uma média muito acima do que merecia, considerando que o filme é um fracasso em todos os aspectos. :P

  2. Teve gente que deu nota 2 para A Origem. hahahaha E pelo jeito só eu gostei de 400 Contra 1. Bom resultado, apesar. Desceria um pouco mais Meu Malvado favorito (o pessoal está muito permissivo com as animações em geral) e subiria 400 Contra 1 pro segundo lugar. Pra mim, A Origem é o melhor com ainda mais folgas do que está aí. Contudo, assisti apenas cinco filmes da lista, ou seja…

Comente

Follow

Get every new post on this blog delivered to your Inbox.

Join other followers: