Melhores de 2010: Elenco

Roman Polanski é um profissional e um ser humano marcado por polêmicas. Acusado por pedofilia, o realizador polonês está há mais de trinta anos sem pisar nos Estados Unidos (sua presença no país acarretará em sua prisão imediata). Mesmo assim, se mostra ativo, rodando filmes em intervalos de tempos não muito longos e sempre contando com um ótimo time de intérpretes. O elenco é o maior destaque em “O Escritor Fantasma”. A narrativa é intrigante e ganha força graças à presença do grande quarteto central formado por Ewan McGregor, Pierce Brosnan, Olivia Williams e Kim Cattrall. Também é preciso destacar as rápidas e eficientes aparições de Tom Wilkinson, Eli Wallach, James Belushi, Timothy Hutton, Tim Preece e Robert Pugh, que colaboram para a formação do melhor elenco visto nos cinemas no último ano e infelizmente esnobado nas principais premiações cinematográfica.

Vencedor: “O Escritor Fantasma

Outros indicados: “A Vida Durante a Guerra“ | “Alice no País das Maravilhas“ | “Preciosa – Uma História de Esperança“ | “Vício Frenético

Em 2009: “Bastardos Inglórios
Em 2008: “Antes que o Diabo Saiba que Você Está Morto”
Em 2007:  “Bobby

Sobre Alex Gonçalves
Editor do Cine Resenhas desde 2007, Alex Gonçalves é estudante de Jornalismo e viciado em música, fotografia, leitura e escrita. Mais informações na página "Sobre".

4 Comentários em Melhores de 2010: Elenco

Comente

Follow

Get every new post on this blog delivered to your Inbox.

Join other followers: