Ponto Crítico – Dez/10

Saudações cinéfilas!

Após muitos imprevistos, finalmente chegamos à última edição do ponto crítico de 2010. O mês de dezembro foi marcado por um grande número de lançamentos e segundo a média dos blogueiros participantes “A Rede Social” é o melhor filme entre todos. A ótima média de 84% comprova as expectativas que muitos tiveram com a vitória da produção na última edição do Oscar, que coroou “O Discurso do Rei” como melhor longa-metragem.

Outros filmes que foram bem avaliados são “Tetro” e “Abutres“. A coincidência é que ambas as produções foram rodadas na Argentina. O filme de Francis Ford Coppola tem sua marca autoral e conseguiu 79% de aprovação. Já a fita espetacular de Pablo Trapero garantiu 78% de média.

Para definitivamente fecharmos 2010 com chave de ouro, em breve postarei a lista dos melhores filmes de 2010 seguindo as melhores avaliações ao longo de todas as edições, considerando apenas os títulos que atingiram o primeiro lugar.

Obrigado pela participação de todos. Conto com vocês para as edições de 2011. ;-)

Sobre Alex Gonçalves
Editor do Cine Resenhas desde 2007, Alex Gonçalves é estudante de Jornalismo e viciado em música, fotografia, leitura e escrita. Mais informações na página "Sobre".

3 Comentários em Ponto Crítico – Dez/10

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. Ponto Crítico – Melhores de 2010 « Cine Resenhas

Comente

Follow

Get every new post on this blog delivered to your Inbox.

Join other followers: