Ponto Crítico – Mar/11

Saudações cinéfilas!

O terceiro mês do ano registrou o lançamento de dezenas de títulos tanto nos cinemas quanto direto para o mercado de vídeo. Apesar dos números altos, poucos foram os filmes que realmente entusiasmaram o público, como se vê no resultado deste ponto crítico. Sucesso na 34ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo e vencedor do prêmio de melhor atriz em Cannes, “Cópia Fiel” recebeu, de longe, a melhor avaliação: 88%. A animação “Rango”, sério candidato a ocupar a vaga de finalista na categoria na próxima edição do Oscar, não fez feio com seus 78% de aprovação.

A disputa pelo terceiro lugar se concentrou no australiano “Reino Animal” e no dinamarquês “Em Um Mundo Melhor”. Lamentavelmente lançado direto em DVD, o filme que rendeu várias indicações à extraordinária Jacki Weaver ocupou a posição por uma pequena diferença no resultado. Em breve todos os títulos receberão resenhas, mas é possível conhecer um pouco sobre “Mistério da Rua 7“, eleito o pior filme de março.

Obrigado pela participação de todos!

Sobre Alex Gonçalves
Editor do Cine Resenhas desde 2007, Alex Gonçalves é estudante de Jornalismo e viciado em música, fotografia, leitura e escrita. Mais informações na página "Sobre".

4 Comentários em Ponto Crítico – Mar/11

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. Melhores de 2011 – Ponto Crítico « Cine Resenhas – 5 Anos

Comente

Follow

Get every new post on this blog delivered to your Inbox.

Join other followers: