Piscou, Perdeu!

Winona Ryder em “Maldito Coração”
[00:32:42]

Em seu segundo longa-metragem como diretora, Asia Argento (filha de Dario Argento) contou com a colaboração de vários intérpretes renomados. Adaptação de uma série de contos publicados por J.T. LeRoy (pseudônimo de Laura Albert), “Maldito Coração” chamou a atenção pelo registro ousado de Asia e pelo seu lançamento que quase colidiu com a reportagem do The New York Times que apontou LeRoy como uma fraude. Polêmicas à parte, o elenco de “Maldito Coração” é mesmo um atrativo. Há tanto Peter Fonda fazendo um avô fanático religioso quanto um Marilyn Manson irreconhecível sem maquiagem interpretando um dos namorados da personagem de Asia Argento. Entretanto, o mais pitoresco mesmo é a ponta não creditada de Winona Ryder, que faz uma terapeuta infantil. “It’s not the little boy’s fault”, repete sua personagem incessantemente para o pequeno protagonista Jeremiah (Jimmy Bennett).

Sobre Alex Gonçalves
Editor do Cine Resenhas desde 2007, Alex Gonçalves é estudante de Jornalismo e viciado em música, fotografia, leitura e escrita. Mais informações na página "Sobre".

2 Comentários em Piscou, Perdeu!

    • Kamila, “Maldito Coração” é um drama barra-pesada, mas recomendo que você assista caso tenha a oportunidade. Asia Argento se mostra uma realizadora muito promissora aqui.

Comente

Follow

Get every new post on this blog delivered to your Inbox.

Join other followers: