Os 10 Cartazes de 2011

Assim como no ano passado, o Cine Resenhas selecionou no início desta semana os melhores pôsteres produzidos ao longo de 2010, garantindo uma postagem que serve como aperitivo para a premiação dos melhores do cinema ao longo dos doze últimos meses que pintará em breve por aqui e que sai um pouco da rotina de atualizações que se dedicam apenas em opinar sobre os mais recentes lançamentos no circuito e em DVD.

Selecionar apenas dez cartazes foi uma missão difícil e chegamos aqueles cujos designs são capazes de nos transmitir a ideia do filme com criatividade, beleza e graça. E vocês, quais foram seus pôsteres favoritos? O site internacional Impawards serviu como fonte de pesquisa para a realização dessa postagem.

Sobre Alex Gonçalves
Editor do Cine Resenhas desde 2007, Alex Gonçalves é estudante de Jornalismo e viciado em música, fotografia, leitura e escrita. Mais informações na página "Sobre".

6 Comentários em Os 10 Cartazes de 2011

  1. Dos que você escolheu, fico com Midnight in Paris ou Martha Marcy May Marlene. Outro que eu adoro é o da Kirsten Dunst, dando uma de Ofélia, no poster de Melancholia. Divino. Tree of Life (do pezinho do bebê), Shame (o lençol amassado), Super 8 (o rosto dos atores com efeito animado) facilmente entrariam numa seleção minha também.
    Abraços!

  2. Alex, você caprichou na seleção. Parabéns!! Só cartazes lindos, lindos, mesmo! Para mim, só ficou faltando aquele cartaz de “Melancolia” que simulava a capa de um livro e que é um dos meus favoritos do ano.

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. Os 10 Melhores Cartazes de 2012 | Cine Resenhas

Comente

Follow

Get every new post on this blog delivered to your Inbox.

Join other followers: