Os Acompanhantes

Ao contrário do que se supõe, Henry Harrison, personagem de Kevin Kline em “Os Acompanhantes”, não é um gigolô. Trata-se de um “homem extra”, indivíduo que dedica parte do seu tempo em acompanhar senhoras endinheiradas em eventos chiques ou socializar nas mansões em que vivem. Louis Ives (interpretado por Paul Dano) aluga um quarto no apartamento precário de Henry e imediatamente se interessa em participar dessas ocasiões excêntricas. Esta é a trama do novo filme assinado pela dupla Robert Pulcini e Shari Springer Berman, que conquistaram fama em “Anti-Herói Americano”, fita protagonizada por Paul Giamatti. Infelizmente, a única coisa válida no filme é a boa química entre os protagonistas.

Fiz uma crítica no Cenas de Cinema de “Os Acompanhantes”, que está em cartaz no Brasil desde a última sexta-feira, 22 de junho. Clique aqui para ler.

Cotação: 2 Stars

Sobre Alex Gonçalves
Editor do Cine Resenhas desde 2007, Alex Gonçalves é estudante de Jornalismo e viciado em música, fotografia, leitura e escrita. Mais informações na página "Sobre".

Be the first to comment

Comente

Follow

Get every new post on this blog delivered to your Inbox.

Join other followers: