Divulgação: Menos Que Nada

Responsável pelos dramas “Tolerância” (2000), “Sal de Prata” (2005) e “3 Efes” (2007), o cineasta nascido em Porto Alegre Carlos Gerbase está de volta com “Menos Que Nada”, longa-metragem com lançamento programado para o dia 20 de julho nos cinemas, em DVD e também na Internet via streaming.

Na história, também assinada por Carlos Gerbase, Dante (Felipe Kannenberg) é um homem solitário que sofre de esquizofrenia e vive num hospital psiquiátrico esquecido pelos amigos e a família. O estado de saúde de Dante começa a mudar quando a nova médica residente Paula (Bruna Messina) se interessa pelos seus sintomas e decide investigar sua vida, buscando pessoas do seu passado.

Também estrelado pelas atrizes Rosane Mulholland, Maria Manoella e Carla Cassapo, “Menos Que Nada” pretende facilitar o acesso do público ao cinema nacional e ampliar a discussão sobre o sistema manicomial e a saúde pública no Brasil.

Para conhecer e acompanhar as novidades do novo filme de Carlos Gerbase, há páginas no Facebook e no Twitter. Confiram também o trailer de “Menos Que Nada”.

Sobre Alex Gonçalves
Editor do Cine Resenhas desde 2007, Alex Gonçalves é estudante de Jornalismo e viciado em música, fotografia, leitura e escrita. Mais informações na página "Sobre".

2 Comentários em Divulgação: Menos Que Nada

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. Promoção “Menos Que Nada” | Cine Resenhas

Comente

Follow

Get every new post on this blog delivered to your Inbox.

Join other followers: