Skip to content

9 Comments

  1. Woody Allen é um dos meus pecados como cinéfila. Sou bem mais familiarizada com a filmografia mais recente dele, a partir de filmes como “Todos Dizem Eu Te Amo”, e conheço muito pouco de suas obras mais antigas. Preciso corrigir esse erro, urgentemente. Parabéns pelo especial!

    • Kamila, não se preocupe com isto. Até um ano e meio atrás, eu também tinha isto como um dos meus pecados. A dica é dedicar um tempinho para correr atrás de todos os filmes que você ainda não conseguiu assistir e até rever os mais recentes. Fiz isto e foi uma experiência enriquecedora. E obrigado pelos parabéns. ;-)

  2. Lista super bacana. Na minha opinião, a obra que eu mais curto do Allen é A Era do Rádio, afinal é uma obra que faz você rir e chorar pela nostalgia. Belo.

    • Fabrício, creio que é difícil encontrar na filmografia do diretor um filme que seja mais nostálgico que “A Era do Rádio”. A gente fica até com vontade de ter vivido aquela época em que o filme se passa.

  3. Otavio Almeida Otavio Almeida

    Pra mim, o melhor é HANNAH E SUAS IRMÃS. Logo depois, MANHATTAN. Abs!

    • Otavio, sabia que o Woody Allen acha um exagero as pessoas considerarem “Manhattan” um dos seus melhores filmes? Gosto muito, mas não é um dos meus favoritos.

  4. […] perfil, comentamos sobre o seu trabalho, comentamos toda sua filmografia e até mesmo elaboramos um top 10. Para homenageá-lo, também fizemos uma promoção na página oficial do Cine Resenhas no […]

Follow

Get every new post on this blog delivered to your Inbox.

Join other followers:

%d blogueiros gostam disto: