Skip to content

Divulgação | Renato Russo – O Filho da Revolução + Somos Tão Jovens

Renato Russo - O Filho da Revolução

Com o lançamento de “Somos Tão Jovens” nos cinemas brasileiros, o nome de Renato Russo volta a ser uma das tendências do momento. Uma boa sugestão para os aficionados desse cantor que modificou o cenário do rock nacional é o livro “Renato Russo – O Filho da Revolução”. Publicado pela editora Agir, a obra de Carlos Marcelo se destaca pelo compartilhamento de informações inéditas sobre o líder do grupo “Legião Urbana”. Além do mais, há uma série de entrevistas que vão de familiares e amigos íntimos de Renato Russo até artistas como Ney Matogrosso, Herbert Vianna e Tony Bellotto.

Já “Somos Tão Jovens” acumula elogios desde sua estreia na última sexta-feira, 3 de maio. Dirigido por Antonio Carlos da Fontoura e roteirizado por Marcos Bernstein, o drama enfoca a fase juvenil de Renato Russo, encenando os primeiros shows do “Aborto Elétrico” e a ascensão do cantor no “Legião Urbana”. “Somos Tão Jovens” é protagonizado por Thiago Mendonça (de “2 Filhos de Francisco”) e seu trailer pode ser visto abaixo.

 

2 Comments

  1. Assisti a “Somos Tão Jovens” neste final de semana. Achei um filme vibrante e feito com muita paixão. Porém, fiquei incomodada com alguns aspectos, como as atuações que passam por uma linha tênue entre performance e imitação, casos dos atores que interpretaram o Renato Russo e Herbert Vianna.

    • Kamila, ainda não vi “Somos Tão Jovens”, deverá ficar para o DVD. No entanto, também temo quanto ao problema de estarmos diante de imitações, não de atuações.

Follow

Get every new post on this blog delivered to your Inbox.

Join other followers:

%d blogueiros gostam disto: