Os 10 Melhores Pôsteres de 2016

A transição de um ano para o outro é sempre especial para este endereço. Não apenas pela correria em dar conta de uma repescagem repleta de títulos perdidos ao longo do ano, como também para pensarmos sobre os principais de um ciclo que está se fechando.

Nesta véspera de natal, deixamos um pouco de lado o conteúdo textual para darmos espaço a uma galeria contendo os mais belos cartazes produzidos ao longo de 2016. Muito mais do que peças para divulgação, os pôsteres têm a responsabilidade de sintetizar toda uma obra cinematográfica, algo difícil de alcançar especialmente pela complexidade de uma narrativa. As imagens a seguir conseguiram atingir esse feito com brilhantismo.

.

A Criada Christine Docinho da América Floresta Maldita Jackie La La Land - Cantando Estações O Homem nas Trevas O Nascimento de Uma Nação Onde o Mar Descansa Rua Cloverfield, 10

Sobre Alex Gonçalves
Editor do Cine Resenhas desde 2007, Alex Gonçalves é estudante de Jornalismo e viciado em música, fotografia, leitura e escrita. Mais informações na página "Sobre".

3 Comentários em Os 10 Melhores Pôsteres de 2016

    • O Google deletou meu perfil do blogger quando eu tinha o blog Consumindo Downloads, fiz esse correndo para poder comentar em domínios “blogspot”, que não é o seu caso, somos amigos no filmow, sou o Winston.

      • Tom/Winston, poxa, que pôster fantástico! Certamente o teria considerado para a minha seleção caso o tivesse conhecido e visualizado antes. Obrigado pelos comentários e pela visita. Acredito que as minhas configurações da janela de comentários permitem que cada um se manifeste somente com o preenchimento de nome e e-mail. ;-)

Comente

Follow

Get every new post on this blog delivered to your Inbox.

Join other followers: