John Waters em “Hairspray – Em Busca da Fama”
[00:03:12]
No final da década de 1980, John Waters fez um descontraído retrato da juventude de Baltimore de 1962. Mesmo que não tenha feito muito sucesso no circuito estadunidense em seu lançamento, “Hairspray – E Éramos Todos Jovens” representava um material tão interessante que serviu de base para um espetáculo da Broadway. Em “Hairspray – Em Busca da Fama“, fica clara a intenção do diretor Adam Shankman (de longe em seu melhor trabalho da carreira) em se inspirar totalmente no musical que estreou nos palcos em 2002. Mesmo assim, há um pouco daquela rebeldia do filme de John Waters, que apoia a mais recente versão de “Hairspray – E Éramos Todos Jovens” numa ponta relâmpago na primeira cena musical, “Good Morning Baltimore”. Jerry Stiller e Ricki Lake, que faziam dois dos principais personagens do filme original, também dão o ar da graça ao longo da história.

sabia que gosto bastante de hairspray (tanto o original, quanto o musical de adam), tudo no melhor estilo filme retrô para família. e as músicas, são inspiradoras, fora os atores bem escalados (até o zac está bem ¬¬)
CurtirCurtir
Luis, bolei um duelo entre as duas versões e o musical do Adam Shankman se saiu melhor.
CurtirCurtir
Interessante observação do diretor nesse filme …
Tô surpreso.
CurtirCurtir
Pensei que o senhor tinha sacado ao assistir o filme!
CurtirCurtir
Nem percebi esse detalhe. rsrsrs. ;)
CurtirCurtir
Mayara, é mesmo uma ponta bem piscou, perdeu! =P
CurtirCurtir
Taí! Nem sabia que era ele que aparecia nessa cena!!
CurtirCurtir
Kamila, eu saquei na primeira vez que assisti o filme nos cinemas. O bigode fake dele é inconfundível!
CurtirCurtir
[…] já se apresentou em frente às câmeras. Embora tenhamos destaca a sua ponta relâmpago em “Hairspray – Em Busca da Fama“, não podíamos deixar de fazer menção quando a sua participação especial em […]
CurtirCurtir